.googleCalendar{ position: relative; height: 0; width: 100%; padding-bottom: 100% ; } .googleCalendar iframe{ position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }





SEU PET SE COÇA MUITO QUANDO VAI NA GRAMA? FIQUE ATENTO, PODE SER ALERGIA!


É inevitável levarmos nossos pets para passear na grama numa tarde linda de sol na primavera e no verão.

O que acontece é que alergias são muito características nessa época do ano e são também causadas por grama e outras fontes de pólen em plantas. E sim, nossos pets podem desenvolver alergia do ambiente onde tem gramado.

Podemos ficar realmente preocupados quando nossos amigos de quatro patas não param de se coçar e morder-se a ponto de causar machucados, feridas e perda de pêlo.
Mas, quando não sabemos como proporcionar nenhum alívio, o que os tutores devem fazer?

Mesmo que seu cão não mostre sinais de alergia à grama, fique atento aos sintomas.

Se o seu cão desenvolver sinais de alergias, como vermelhidão no corpo e entre as patinhas, coceira constante, olhos lacrimejantes, consulte seu veterinário imediatamente.

É muito comum a negligência de uma pequena coceira aqui e outra ali, mas quando menos se espera, as alergias já estão sendo desenvolvidas no corpo.

Podemos dizer que é o mesmo que com as crianças. É importante tratar alergias no início antes que elas se estabeleçam no organismo de um cão, gato ou criança.

Existem também diversos outros tipos de alergia como a alimentar ou de algum parasita como carrapatos e pulgas.

Aqui na Vetmania temos profissionais que podem prevenir todos os tipos de alergias, diagnosticar e tratar seu Pet com muito carinho.

Agende sua consulta com quem ama seu amigo.